quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bate Papo com Grupo Sorriso Maroto


COMO E QUANDO SURGIU A BANDA?

1) Surgiu de uma brincadeira entre amigos, que com o tempo se tornou uma realidade e surgiu em 1997

QUAIS AS PRINCIPAIS DIFICULDADES DA CARREIRA?

No inicio a maior dificuldade e a falta de capital para realizar um bom trabalho e que ninguem acredita no seu potencial



Quais as influências da banda?


Nossa influencia foi o Exaltasamba

Em termos de popularidade como esta pelo Brasil?


Atualmente temos shows por todo o Brasil onde os shows sao lotados e todos nos conhecem, graças a Deus


Como chegou até um estúdio, até a gravação de um CD? Esta sendo difícil?




5)Queriamos realizar um sonho de colocar a musica na radio para tocar, e dai começamos a levar a serio e juntar nosso dinheiro para tal coisa


como surgiu o nome da banda?


6) Sorriso Maroto tem a ver com o nosso jeito de ser, o astral que nós temosno palco e fora dele

Vocês têm algum tema fixo, alguma fonte de inspiração recorrente para compor? Como funciona isso?

7) Em se tratando de composiçao ai temos q falar com os compositores Bruno e Sergio Jr., mas creio que eles abordam temas do dia a dia e tambem coisas que acontecem com eles ou seus amigos

Quais os problemas enfrentados na divulgação?


8) Pirataria e o alto custo que isso gera



Como foi encarar um palco a primeira vez?

9) Uma mistura de nervosismo, emoçao e realizaçao


Quais são os próximos passos na carreira da banda?



10) Esse mês ainda lançamos o nosso novo cd chamado Sinais e com ele prosseguiremos durante todo o ano


Mandem um recado para a galera , que esta sempre ligada no efeito musical?


11) A musica sempre estara presente em nossas vidas, pois ela faz bem para alma e o coraçao, portanto muita musica para todos.



links, onde a galera possa escutar o som da banda:


12) Estamos desenvolvendo algumas ferramentas na internet para que as pessoas fiquem ligadas no nosso som e muito mais aguardem, ppor enquanto entrem no nosso site www.gruposorrisomaroto.com.br

21 comentários:

  1. oi td bemn com vcs eu so andreza e gosto muito de vcs te amo muito gris te dlo muito breninho bj pra todo os garotinho

    ResponderExcluir
  2. quando e q vcs vem vaser show qui de novo em juazeiro em se vc quiser dizer pode mim procura ta bom andreza.fofinha.@hotmail.com meu orkut manda um coisa pra te amo bruninho bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal , Estou aqui para disser que amo muito vocês super !
    Diia 19 você vam fazer um show aqui em Bangu , la no Piscina de Bangu ''
    E eu vou esta la pode cre , e o meu PADRINHO conheçe um menino ai que trabalha com Vocês se eu não me engano o nome dele e DOQUINHA e um outro la tambem mas Não sei quem é , kkk '
    To luca para conhecer vocês !
    Meu nome é: Kathlyn eu tenho 2 anos .
    Beijos amo vocês !
    BRUNO VOCÊ E MEU REII , CLARO TIRANDO DEUS E MEU PAI E MEU VÔ !'.'

    ResponderExcluir
  4. SORRISO MAROTO EU TEAMOOOOOOOOOOOOO ADORO SUAS MUSICASSSSSS VC E LINDOOOOOOO QUERIAAAAAA VEVCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TA SOU SUA FAN NUMERO111111111111111

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. bruno entra no meu orkut e´mylenna-52@hotmail.com,vc vai gosta bjs.

    ResponderExcluir
  7. eu so louca para tem conhece bruno baptista,bjs no seu coraçao .

    ResponderExcluir
  8. bruno baptista eute amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. oiii lindoooo meu nome é elessandra..gostosoo te gosto tantooo..sou casada ..mais trairia meu marido com vc e ainda na frente dele..bruno sou apaixonada por vc.so arrumo a casa escutando suas musicas..te amo muito me escolhe pra ser sua mulher vai lindo..entra no meu orkut e me ver..vc vai se apaixonar lindoo..espero sua vizita no meu orkut ta..beijao...elessandraandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. BrunOooo me olha nos olhos e dis q então me quer!!! T AMUUU D++++

    BrunOo Amar vc é como uma cansão q eu conseguii fazer é como um livroo bom q eu acabeii d ler é tudo q haa d bom amar vccccccccccccccccc !!!!!!!!


    Bjksss da Danadinhaaaaaa
    T AMUUUUU D +++

    ResponderExcluir
  11. Olá Brunooo meu nome é Suelen Moura
    tenhOo 15 anos,moro na Baixada Em nova Iguaçu
    Austin T AMUUUU D+++++ vc é tudo pra mim ....


    Brunooo fisita meu orkut~>susu_dobdo@yahoo.com.br
    MSN~>suelen.novinha@hotmail.com

    EU T ADOLOOO D ++++ VC È TUDO PRA MIM

    ResponderExcluir
  12. bruno eu te amo vc e tudo na minha vida adoro vc suas musica!!!!!!!!!
    daria minha vida por vc!

    ResponderExcluir
  13. vem fazer um show novamente aqui en Aracati-ce proximo a fortalea quero te ver bruno sou fa numero 1!!

    eu te amuh vc e sergio junior !
    tE AMUH

    ResponderExcluir
  14. não tem minguem nesse mundo que vai fazer um mudar esse carinho por voces todos vcs são meus amores te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. tgtg5gdeeedrsfwcthsefygd6tghgftvstgfwettedgmn jhbyuv culxghjdfvsaery tghnyarjm65

    ResponderExcluir
  16. eu adoro a nova musica se te pego te envergo eu escuto todo dia eu gostaria de saber onde vocês moram beijos da sua maior fã estefani

    ResponderExcluir
  17. o sorriso maroto vei para maceio??
    os fã dele espera ele aqui em maceio eu sou dayane espero que ele venha para maceio e escuta todas as musica lindas do bruno do sorriso maroto nesse ano 2013 fico feliz se ele ve para maceio pore quanto eu to em maceio pq eu vou para minas gerais ubelãdia eu espero que ele va para la também bom que ele va no dia do meu anivessario dia de dezembro 16 se ele fo vai ser um presete pra mim la em ubelãdia em minas gerais meu anivesario

    ResponderExcluir
  18. eu sou sua fã bruno vei para maceio :)

    ResponderExcluir